quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Antes eu era assim:


4 comentários:

  1. Jaaaaana parabéns pela mudança, vc é um exemplo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís, vi várias fotos tuas, e pensei eu acho que tenho fotos minhas daquela época...hehehe foi por tua causa que fiz a montagem! Você também é um exemplo nega!

      Excluir
  2. A mudança é enorme. Parece que quando estamos muito acima do peso ficamos mesmo com a cara de mais velhas. Eu nem posso ver fotos, tenho raiva delas,rs

    Estás completamente diferente. Os traços existem ali, mas como eu digo, não se nota, pq o nosso rosto fica redondo demais.
    Parabéns linda, és um grande exemplo. OOps, agora és um "pequeno" exemplo!rsrsrs

    Obrigada pelo seu apoio e carinho. E desejo que Deus lhe dê em dobro toda essa generosidade.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahahahahahah ainda bem que agora sou um pequeno exemplo, porque por aqui fazem um monte gracinhas com a minha cara dizendo que eu diminui de tamanho e tudo! Eu acho que estava escondida ali dentro em algum lugar...como pode né? Nem acreditei quando vi! Eu sei que Deus está te protegendo e te dando forças, eu realmente creio nisso, é só uma questão de tempo tudo se acertar. Beijo grande e de coração!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.