segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Comidinhas do final de semana




                          Panqueca de farinha integral com recheio de galinha desfiada + iogurte

Olha essa sardinha em lata:




 O que ela tem de linda tem de gostosa! Essa virou patê, mas vou usar a próxima num omelete.
Nem tirei foto do almoço na casa da minha mãe, mas já posso adiantar: arroz, feijão, salada de alface com tomate e cebola, farofa e uma galinha que ela preparou com maionese e farelo de biscoito com parmesão! Só comi arroz, feijão e a galinha com salada! Só né? hahahahahaha
Isso foi no sábado e acabamos o dia comendo pipoca doce já que o pudim virou doce de leite...nem comento que o assalto da noite onde foi né?
Então pra melhorar a consciência mandei essa panqueca integral, mas acho que já era tarde demais, o mal já estava feito! MUITOS GASES e MUITA DOR NA BARRIGA! Vai olhuda...a Bia foi na minha onda e tb passou mal. O meu jantar  de domingo foram duas rodas de tapioca com azeite,  sem nada.
Hoje estou me comprometendo a ficar uma semana sem doce ruim. E tenho dito. Depois que cheguei no meu objetivo sempre  me permito sair da dieta com os doces, mas confesso que não me faz bem não. A única coisa que como que não me faz mal é o chocolate.
Então meu desafio próprio é esse.
Vou ali assistir desenho com piolhinho que já acordou!
Beijos pra quem fica!
Retirei essa foto do facebook


                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.