domingo, 16 de setembro de 2012

Tadinha dela

Ahh essa eu preciso compartilhar. Minha Olivia Palito estava estressada outro dia, latindo! (sim eu disse latindo, pq ela praticamente não late) e rosnando (hahaha mastigando arroz porque o rosnado dela é muito engraçado) então eu e Bia achamos estranho, mas deixei pra lá. Quando foi ontem, a Olivia estava muito quietinha, só deu o ar da graça na hora do almoço na casa da minha mãe (já que foi aniversário dela descemos pra almoçar com minha velha) e ela veio atrás e não ficava parada, em um desespero total. A minha nega estava MUITO  desesperada por comida e eu fiquei com tanta pena -eu não, minha mãe- que acabou fazendo um pratinho de comidinha pra ela. Só sei é que quando a Olivia veio pedir colo (é minha gente, meu cachorro pede colo)  foi que percebi que ela tinha ficado mocinha!!!
Olha a bichinha passou muito mal! Teve febre, vomitou, ficava querendo colo, dormiu abraçada comigo, parecia uma pessoa!
Então como não poderia faltar, FOTO:

Simm ela dormiu de fralda! E minha mãe quase infartou de rir quando viu ela assim! Agora ela está aqui dormindo sob o meu edredon, como sempre, e acordou espirrando hoje! Posso com isso?

Em Tempo: Descobri pq ela estava passando tão mal: acabou de vomitar um talo ENORRRME de brócolis que pegou no lixo! Pra um galgo italiano esse cachorro está bem vira lata!

4 comentários:

  1. Tadinha da Olivia,rsrs Não pude deixar de rir, mas ela está bem agora, isso que importa. Esses bichinhos nos dão muito alegria e preocupações.rs

    Obrigada pela força! Que teu domingo seja muito feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra isso que estamos aqui! Ela tá fazendo muita besteira essa menina!!Beijos e beijos e tenha força!

      Excluir
  2. Ai que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (felícia mode on). Que coisa mais fofa, virou mocinha. Toma cuidado com ela em D. Janaína? Não deixa os cachorrões se aproveitarem da ingenuidade dela, ok?
    Cuida mesmo dela, animais são presentes de Deus em nossas vidas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é a única que faz qualquer coisa nessa casa e ng briga!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.