quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Eu sei!

Não resisti! Eu deveria ter vários blogs só pra ficar cutucando todos eles! heheheheh
Hoje vai ser dureza treinar, tô sentindo uma baita falta de ar e acho que é por causa da amoxacilina que tomei pra garganta uma vez que sou alérgica a qualquer tipo de penicilina. Então fui dormir as 4 da matina (essas mudanças no blog só acontecem de madrugada) com uma tosse sem graça e com falta de ar. Me pesei hoje e o resultado foi mais do mesmo: deu 58kg. Isso quer dizer que engordei 1,5kg. Tá beleza levando em conta que ha alguns dias não faço nenhum tipo de aeróbico (por preguiça mesmo).
Tô dizendo, depois de um sol miserável vem esse ventinho frio pra me tirar do sério! Eu não mereço!
Tô chateada porque nesses acessos de insônia/gripe/garganta inflamada tudo acontece. Tomei duas xícaras de chá de capim-cidreira + 1 caneca de café com leite desnatado e uma fatia de ricota com azeite - AS 3 DA MATINA! E sim a balança foi favorável com esses 58kg. E ainda comi todas as unhas...hehehehehehe
Rogério refez meu estoque de dieta e eu fiquei muito feliz, mas vou te contar: pagar R$ 5,30 numa bandeja de iogurt light é um absurdo! Eu não teria comprado não! Agora posso voltar a consumir minha linhaça, mas caramba. Fico inconformada.
Ahh gente eu estava navegando e lendo outros blogs sobre esse mundo de fitness e tal e achei um comentário meu num desses blogs e fiquei espantada por eu já ter passado por ali. O que me deixou meio triste foi perceber que a dona do blog respondeu a TODOS os comentários feitos por outras meninas, MENOS o meu. Amiga, se vc escreve só pra teus conhecidos, beleza, mas pensa se sou uma novata precisando de força e ânimo ou qualquer outra coisa? Isso me leva a pensar bem no que estamos criando aqui. Isso é um vínculo, mesmo se não houver comentários sobre vida pessoal, existe alguém que vai ler o que você está escrevendo. Então, se alguém estiver lendo isso aqui saiba que eu me preocupo sim com o que escrevo. E espero ser o mais sincera possível sem agredir ninguém.
Então vou ali e mais tarde eu volto, afinal preciso fazer o almoço!

6 comentários:

  1. Também fico inconformada com os preços das coisas light. É puro marketing, pagamos pelas palavras diet/light.
    Sobre essa questão dos blogs... Algumas pessoas, quando tem um blog ou ganham algum espaço nos foruns da vida, tornam-se celebridades. Algumas tornam-se celebridades simpáticas, respondem a todos, são educadas. Outras, como celebridades, refletem nada mais na da menos aquilo que realmente são: idiotas. Arrogantes. Sabe as últimas bolachas do pacote? É isso querida. Eu to numa fase da minha vida que não babo ovo mais pra ninguém. Alias, babo... pra quem merece. Goste de quem gosta de você. E, sim, isso aqui é um vínculo, isso é importante. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOI queriiida! Obrigada pela visita e já respondi o seu coments! Então quantos probleminhas chatooos ai ein, espero que melhora!!! Um grande beijoooooo viu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh por aqui o tempo está doidinho! Um dia faz um solzão e noutro faz um friiio! Não tem saúde que resista! Mas nada que tire a vontade de permanecer saudável! Muito grata pela visita!

      Excluir
  3. Seus olhos brilham quando meu pai chega com queijo, iogurte, cenoura,... hahahahaha todos comemora! :P

    ResponderExcluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.