quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Novidades

Antes mesmo de sair o resultado do desafio, eu já vinha adicionando muitas meninas como eu, buscando saúde e uma forma física agradável ao espelho e aos nossos olhos. Lembro de uma vez que o Rogério me  disse que já estava bom, que eu naquele momento poderia parar porque já estava bonita e eu respondi que queria mais e que não estava fazendo isso por ele, mas por mim.
Hoje recebi um convite da Bia Personal de falar sobre minha mudança e como anda meio corrido eu copiei um texto que já tinha escrito aqui e mandei pra ela, juntamente com minha série atual. Também já mandei um resumo pra Dany Castro + as fotos do desafio (vergonha mode on) só ainda não sei se ficou ok.
Antes de mais nada eu queria lembrar que comecei a fazer dieta por incentivo da Renata e naquela época ela me convidou pra fazer parte de um grupo (foi meu primeiro grupo sobre dieta) o Emagrecendo Unidas (E.U.) Sempre tiro foto com a camiseta que fiz lá. Então lá eu conheci a Sandrinha Falcão, Alessandra Medeiros e muitas outras meninas as quais me aproximei e me apaixonei. O grupo formado inicialmente pela Beth Paes, parecia de autoria da Sandrinha porque ô mulher pra levantar o ânimo e gostar de cuidar dos outros! Lá então eu fiz como um diário e toda atividade, toda refeição era compartilhada lá. Infelizmente eu precisei sair do grupo por ética mesmo, não que não houvesse isso lá, é porque me desentendi com a pessoa que me levou e não haveria condição de ficar  ali magoada como estava. Fiquei triste demais e logo depois fui convidada pra outro grupo o Vida Saudável e foi muito gostoso porque não me senti sozinha. Ali encontrei pessoas antigas e pessoas novas, TODAS com o mesmo propósito : SER SAUDÁVEL!
Hoje me vejo em outros grupos e tem sido maravilhoso conhecer mais gente e confesso, tenho medo do destaque. Não podemos ter um ego inflamado, então por isso tô indo devagar, mas o devagar parece que está a jato!
Eu só gostaria de agradecer a Sandrinha Falcão por todo carinho que ela teve comigo, até nos momentos difíceis e quero que ela saiba o quanto estou feliz de tê-la por perto.
Tá o link da Bia, uma mulher batalhadora também que procura apoiar muitas meninas que estão no caminho!
http://biapersonal.blogspot.com.br/2012/09/janaina-bartelli.html
Essa é a Bia e sim ela é Personal Trainer

Outro dia falei que Domingo meu almoço seria churrasco né? Pois não foi! Acordamos tarde e com preguiça e comi uma sopa de ervilha sem gordura nenhuma. O problema é quando você junta ervilha, batata doce e whey protein... sou uma bomba e nem a Olívia fica perto! hehehehehe
Outra coisa, Campbell, você não está só, pare no meio do trabalho e olhe a seu redor, as pessoas estão falando contigo! Ouça-as! E qualquer coisa meu telefone fixo liga pra qualquer telefone fixo de qualquer estado, então já sabe né? Beijo de parceira de luta!

SAUDADES DA ROSANA !!!

6 comentários:

  1. Que história linda a tua. Grupos, pessoas realmente próximas, isso é maravilhoso. As vezes nós desistimos por falta de apoio sim, falo de tudo em nossas vidas, modo geral. Quando estamos fracos, cambaleando, muitas vezes esse apoio nos dá forças, nos ajuda a continuar, a pensar melhor e seguir em frente. E quando falta o apoio? Complicado demais.
    Acho que eu muitas vezes enfrento meu maior medo, a solidão. Mas agora estou a falar de outros aspectos da minha vida...
    Sorry! Já estou a divagar. Mas quando lemos fatos sobre a vida de quem nos escreve, fica difícil não nos abrirmos um pouco...

    Gosto da tua maneira de escrever, falar conosco e da tua generosidade. Algumas pessoas aqui nesse mundo dos blogs, são realmente muito especiais.

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto quando você divaga, fico na expectativa de vc soltar no ar algo a mais sobre você! Eu gosto de escrever com sinceridade e as vezes uso sinceridade demais. Tento lembrar, mesmo que atrasada, de falar com os outros como eu gostaria que falassem comigo. Por isso retirei aquele texto mal criado. A Sandrinha foi e sempre será um exemplo pra mim! E Sei que tenho muito o que aprender com você e com todas as meninas que escrevem aqui! ACredite, muito mesmo!

      Excluir
  2. AAAH Jana, que querida você! O importante é você estar em um grupo que está te fazendo BEEEM! Né?! Por que ser saudável é MARAVILHOSO! Está a jato mesmo, ás vezes penso: '' vou devagar, mas os resultados estão vindo rápido''.. então ta né? kkkk enfim! Obrigada por comentar ali o meu nominho, fico MUITO feliz e agradecida. Fez muita diferença ler isso! Obrigadaaa novamente! Um beijo grande Jana! *-* hahah e me segura com o Whey e grãos hahahahha meu deus :x hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Tatá, Vejo você como uma filha, pq tenho idade pra ser tua mãe heheheh mas você é um exemplo de força e determinação! Se algum dia quiser conversar, ouvir uma voz amiga, me fala que eu passo meu telefone pra você! E você está linda! Esse cabelo novo e esse óclinhos estão perfeitos! Se eu fosse você faria várias armações pra combinar com teus looks!

      Excluir
  3. Muito importante está em grupo que vc se sinta bem!!! Adoro ler essas coisas!!! Um bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rachel, esse grupo foi de extrema importância pra mim lá eu me senti apoiada. Claro que durante o trajeto tive apoio de muita gente, principalmente aqui da família, mas passamos muito tempo aqui e é aqui que buscamos forças as vezes!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.