terça-feira, 4 de setembro de 2012

Shiiii

Ontem aumentei umas cargas, mas no fundo eu estava com uma bruta preguiça de malhar. Conclusão dei mó jeito no ciático. Então quando cheguei da academia ontem dei uma alongada, deixei cair uma água quente no lombo e voilá...hoje só está dolorido. Maaas não é por isso que não vou treinar hoje, o motivo é pessoal mesmo: pegar o Allan de jeito nos estudos. Estou fazendo por onde dele ter responsabilidade, mas ainda preciso vigiar. Então hoje ele vai estudar comigo em casa, sem brincadeiras, sem distrações e vamos juntos por em ordem a bagunçada que está o material dele. Espero que eu esteja fazendo as coisas do jeito certo. Tô pedindo à Deus estratégias...então é isso vamos que vamos!

2 comentários:

  1. Quando eu estava muito pesada eu sentia muita dor no ciático, quase não conseguia caminhar.
    Quando emagreci não senti mais e espero nunca mais sentir kkk
    É quando os pequenos estão no colégio a gente tem que ficar em cima para que dê tudo certo, vigia aí que eu vigio aqui kk
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Roh, a Bia já faz tudo sozinha, mas o Allan...nem te conto! Eu quando cheguei aos 89kg já fiquei três dias deitada no chão da sala sem conseguir me mexer, nem andar nem nada de tanta dor! Eu também nunca mais quero sentir isso!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.