sábado, 8 de setembro de 2012

Vai lá, quero ver

Deixei o último agachamento sumô na mão hoje. Uma ânsia de vômito descomunal me tomou e eu parei de fazer aquilo na hora. Quase voltei pra casa, mas pensei: Poxa já estou aqui... Ai sentei lá na minha cadeira flexora e respirei fundo, diminui a carga pra 15kg e fiquei lá fazendo 4x8 e 8" no final, descansando legal. Até me atrevi a fazer os agachamentos unilaterais em cima dos três steps com 10kg em cada perna  hehehehehehehe depois foi tranquilo!
Só consegui almoçar às 16 horas! Fiz uma omelete e duas horas depois bebi uma xícara de café com leite desnatado e uma fatia de pão de milho. Agora tô aqui esperando a farinha de tapioca que ganhei da minha irmã, descongelar, pra fazer umas tapiocas na manteiga!
OMG!

Ando comendo sem culpa! e nem ligo mais pra balança...acho até engraçado! Só não posso ficar parada! Não podemos ficar paradas !

2 comentários:

  1. Adorei vc dizer que não liga pra balança!
    Temos que deixar essa neura de lado.

    Mulher, tu é muito corajosa.
    Mas conseguiu identificar a causa do enjoo?

    Bjo lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda não identifiquei pq ando mesentindo mal, mas estes dias vou fazer o exame de sangue. Ando comendo sem culpa não só pra ficar na base de peso que acho tranquilo, mas por medo de estar faltando alguma vitamina e agora não rola comprar nenhum suplemento! Tá fróidis!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.