domingo, 9 de dezembro de 2012

BELISCA!

MINHA BARRIGA ESTA FICANDO DESENHADA!! AII SONHO! Depois posto uma foto, só depois pq hoje foi dia de off! (Salpicão no domingo da família na Igreja) então nem rola né?
Gente ando muito tranquila com a dieta, muito mesmo, mas está surgindo um problema sério e no momento nem tenho como resolve-lo: a veia atrás da dobra do joelho está ENORME, dá até pra tirar foto dela e eu não consigo nem andar direito e por conta disso acho que terei que começar a usar o remédio do marido (VENOVAZ) que por ventura está em falta na Marinha do Brasil! Ng merece, viu? Está doendo horrores, parece mesmo que tem uma estaca fincada na perna.

Outra, ACHEI o vestido que quero usar no meu casamento! E já achei o salão também...e a coragem de ligar pra lá pra saber quanto é? O patrão aqui fica me olhando como se fosse loucura, como senão fosse acontecer, mas eu te digo, vai acontecer sim! EU CREIO! Já abri mão de tanta coisa cara, já deixei de lado tantos sonhos e DEUS me disse que devo sonhar e buscar, e é isso que vou fazer.
Então é isso minha gente, depois eu posto as fotos da barriga e da veia feia que começou me aterrorizar. A Bia está reclamando de dor na barriga hahahaha sinal que as abdominais estão surtindo efeito.
Força na peruca galera! Muita força!

2 comentários:

  1. Os sonhos de Deus, não morrem não é mesmo?!
    Se está no centro da vontade do Pai, irá dar certo, já deu tudo certo!
    Que Deus abençõe você poderosamente, e que possa vir a concretizar todos os seus sonhos e planos que estejam debaixo da vontade dEle!
    B Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelly muito agradecida por tuas palavras! Sério mesmo! Amei demais. Beijinhos viu!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.