domingo, 24 de fevereiro de 2013

Domingão com solzão é dia de ...

1 hora de transport com a BIA!

hahahahahahahahah
Gente fui muito má ontem, comi bolo e pizza então não poderia deixar passar desapercebido que minha academia abra TODOS os DIAS. Vacilo não ir né?
A Bia que não gostou muito dessa história porque ela já estava cansada e eu a tirei do sofá e a arrastei pela casa pra poder leva-la pra malhar, mas o pai deu mó força!

Gente preciso contar que não posso mais beber café. Passo muito mal, fico enjoada o resto do dia. Então ou paro com as capsulas de cafeína, ou paro com o café líquido. E olha, dá uma queimação horrorosa depois.
Então é isso minha gente!
#fui

2 comentários:

  1. Oi Janna! Quando não é voce quem some, sou eu né mulher rs
    Mas, voltamos as duas agora... Aeeeeeeeeee \o/
    Enfim... Que sorte a sua. Eu tenho o DESprazer de poder contar com essa desculpa de minha academia não abrir no domingo.
    Mas, foi lindo vc ir lá e suar o bolo e a pizza rs.
    Ando sentindo esse mal estar com o café tbm... :S
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh eu amo escrever aqui, mas sou uma crente meio diferente sabe, eu quero mesmo chegar pertinho do Pai, descobrir o que Ele quer pra mim e não dá tendo o meu PC no quarto ligado 24 horas. Tive que me afastar um pouco. E foi bom, nem morri por ficar 40 dias sem acesso a internet! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até sonhei com ela, mas não morri! Tô feliz de saber de você! Precisamos continuar a gastar muito mais calorias! Hoje gastei 500 kcal , mas comi 1400 kcal, sem contar com as frutas. O meu corpo tá na mesma! Vou tirar umas fotos depois!
      Beijos e beijos!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.