segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Prometido e cumprido

Assim estou, sem dieta, e pouco peso na academia!

Meu lindo!

Minha linda (esse livro mudou minha visão das coisas)

Olha pra frente !

Minha catarrentinha!

8 comentários:

  1. filhos maravilhosos! Mamys, vc tá linda e fico feliz que está bem... e mesmo sem dieta com um corpo beeem legal! parabéns, to com saudadiiiiiiiiii muiéééé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, me perdoa por ter ficado longe e não estar aqui pra te apoiar e te incentivar. Eu realmente precisa ficar longe e filtrar e claro, me concentrar nas outras coisas que eu estava deixando a desejar. O que vc acha de fazermos uma planilha de peso, igual a Stellinha está fazendo no grupo dela, mas essa seria só nossa. O que você acha?

      Excluir
  2. Lindos teus filhos!

    mas o que é esta barriga?! imagina se estivesse com dieta e treino em ordem?! Arrasando!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, não parece na foto, mas acredite que essa barriga já esteve beeem mais desenhada. Eu tô feliz! Sei que meu braço ganhou uma curvinha de gordura, mas eu não tenho pressa. Agora é tempo de manutenção porque eu não sei o dia de amanhã! Obrigada pelo elogio e pela visita! Super beijos!

      Excluir
  3. Amiga, que corpão mais lindo.
    Acho que está ótima assim.
    Seus filhos são lindos, puxaram a mãe.
    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o catarrento é minha xerox, tirando claro que ele puxou o bumbum do pai (muito maior que o meu) vacilo isso né? Também acho que já está bom Roh, sério mesmo. E vc não esqueça de consumir colágeno heim!

      Excluir
  4. Ta linda! Sem dieta e ainda da pra ver o tanquinho, me explica o segredoooooo ahuahauhauhauha. Beijos, tava com saudade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Paulixta linda, gata, sarada e hiper carinhosa, eu também estava morrendo de saudade! Essa historia de tanquinho é por tua conta heim muié! Eu olho só vejo pança! Tú esta muito linda, Parabéns por tuas conquistas viu? Tô mó orgulhosa de você!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.