sábado, 9 de março de 2013

Cansaço ao extremo

Acordei as 6 da manhã fui com o Rogerio pro parque de Madureira pra ele correr e aproveitei pra caminhar, isso em jejum. Voltamos pra casa, tomamos café e sai novamente com a Bia e com a Kelly pra ir pra academia...fiz 20' de aeróbico e a série B. Deixei a Bia em casa e corri pra Igreja pra ajudar no almoço de amanhã e cheguei em casa as 19 h MORTA!
Amanhã acordarei cedo pra terminar o almoço e depois chegar em casa e dormir!
Estou muito, mas muito cansada e até falta de ar estou sentindo.
Estou triste também...todo mundo peca e erra e quem não faz também é condenado só por sua opção de fé.  Eu não roubo ninguém, minha Igreja não rouba ninguém, meu Pastor é um homem de caráter e queria saber então porque estou tão chateada...falam tão mal do dízimo mas não pensam 2 x em gastar 15 mil numa fantasia de carnaval, 5 mil em latas de cerveja ou na mão do pai de santo pra colocar o despacho na rua... Deixem meu dízimo longe de críticas...cada um escolhe onde vai deixar seu dinheiro e eu escolhi o meu. Isso realmente me afeta. Se estão roubando, eles vão se entender com Deus...não me coloquem no mesmo saco, por favor...
Não estou condenando nenhuma religião, estou desabafando e expressando que cada um decide o que melhor lhe convém e como gasta aquilo que recebe.

2 comentários:

  1. desabafar é sempre muito bom
    se vc precisa faça mesmo ... não podemos guardar as coisas
    fique bem e tenha um bom dia

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Passei pela mesma situação de desconforto sobre esse mesmo assunto essa semana....é mt chato....vira uma polêmica terrível...

    ResponderExcluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.