quarta-feira, 6 de março de 2013

Relatório

Gente , tá tudo beleza até que no dia da serie B que é de abdominais eu resolvi ficar brincando de fazer abdominais em todos os aparelhos que existem na academia (não sei como a Mariana não me matou). Então fiz na prancha segurando a anilha, fiz infra na prancha, fiz na máquina, fiz infra na ma´quina com peso, fiz na bola...e hoje não posso espirrar! A dor é fraquinha, mas é bacana depois de tanto tempo sentir alguma coisa...parece que o corpo vai acostumando.
Ontem foi dia de série C e como pega pesado nos braços (estou diminuindo pra não parecer o popeye) meus bíceps ficaram em frangalhos e dormentes. Vamos ver como vou executar aquela serie de flexões hoje...quero ver.
Acho que pode ser gripe ou sei lá o quê. Estava conversando com a Bruna (outra professora da Smart) e ela tinha comentado que do jeito que meu corpo está não seria mais necessário tomar termogenico ou BCAA( esse já transferi pro marido), que seria melhor ficar com o whey que vai repor aquilo que eu gasto e vai me ajudar. Ela recomendou um rosinha da Solaris (até indiquei dele pro tio Marcelo comprar pra Kelly), mas estamos sem cartão de crédito (por conta do clone) e então preciso esperar o cartão chegar...claro que eu não deixarei de tomar o picolinato né? Senão viro uma formiga.
Faltam 3 semanas pra terminar o semestre da Bia e ela FINALMENTE entrar de férias! UFA! Vamos pedir à Deus que não haja greve e o Rogério já pegou nossos ingressos pro show do Fernandinho! Estaremos juntos eu , Bia e Jony, nosso amigo e irmão da Kelly. Acredito que será muito bom. Ahhh uma amiga, a Kamila também irá com a piolha dela! Vamos em grupo pra fazer bagunça!
O Allan está super empenhado no Karate e eu estou feliz demais por isso. Acredito que essa estratégia vai deixá-lo mais focado e obediente.
Acho que tô gripando mesmo (pela manhã é um calor duzinferno e à noite chove e faz frio) vou esperar o Rogério trazer mais vitamina C e vamos que vamos sem parar e sem vacilar!
É isso minha gente, tô cansada, tenho uma pilha de louça pa lavar e tô aqui com vontade de dormir!
PS: A Ju Scherner recebeu o livro que comprei pra ela e ficou feliz e eu também fiquei de poder fazer isso!

#Parti

foto da internet pra THAIS CAMPBELL


2 comentários:

  1. Oi Jana...bom te ver focada, animada, mas sem se forçar a nada! =)
    Brigada lá pelo comentário...
    Jana, sei bem o que é isso... eu passei uma fase muito assim, especialmente quando consegui emagrecer os 28kg inciais, fiquei naquela INSATISFAÇÃO de quero mais, melhorar isso e aquilo....nossa gente a gente nunca chega lá, isso é loucura!
    Brigada pela amizade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra eu cheguei a conclusão que não quero ser perfeita, quero ser saudável! Estamos juntas!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.