domingo, 3 de março de 2013

Respira fundo...

Depois de tanta coisa acontecendo, me senti exausta. Não, não consegui ir pra academia nesse find e nem estou me sentindo culpada por isso.
Ontem meu cunhado veio pra cá e no final da noite começou a passar mal e acabou dormindo aqui com a namorida dele. Beleza, só que eles dormiram no quarto da crianças e elas dormiram conosco, então além do cansaço da batalha diária ainda não conseguimos dormir a noite. Foi bom porque ele se sente bem aqui, mas estou um caco.
Amanhã espero que o marido consiga resolver no banco o caso do cartão que foi clonado e vamos que vamos.
Parabéns pro Jony e pra Mariana (minha quase personal) que fizeram aniversário hoje, mas quem ganhou bolo fui eu! Fiz um bolo de caneca diferente hj e muito gostoso, só esqueci de tirar foto!
Vamos lá

Bolo de caneca da Janaína:
1 ovo
1 colher cheia de ovomaltine
1 colher de linhaça
2 colheres de aveia
4 colheres de leite desnatado
1 colher de oleo de girassol ou de coco
1 ponta de colher de café solúvel
2 colheres de açúcar light
fermento se desejar

Bate tudo numa caneca GRANDE e manda ver no microondas por 4 min, Voilá!

FICA UM ARRASO!


Obrigada a todos pelas palavras de apoio, as vezes da vontade fazer assim:


Mas o que faço é isso:


Beijos!



3 comentários:

  1. jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! exatamente... nada de largar tudo.. não vale a pena né? tenta descansar e vá para a academia se revigorar!!!! um beijo <3

    ResponderExcluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.