terça-feira, 12 de junho de 2012

...

Faltando 3 dias pra postar a primeira foto do desafio eis que fico doente! Ng merece! Essa era a hora de malhar pesado, de ficar dolorida sem poder andar, de suar muito e levar a dieta as últimas consequencias...ha ha ha. Uma dor de cabeça que não me larga (por causa da sinusite), tontura, queimação na garganta, nariz escorrendo....tudo o que eu precisava nessa semana! Ontem off de dieta, hoje off de dieta e SEM ACADIMIA MINHA GENTE!! Pode isso Arnaldo?

Mas eu creio que tudo tem o seu porquê. Tô curtindo o maridão que está cuidando de mim como um bebê, que tráz o café da manhã na cama, o almoço na cama, o lanche na cama...só não precisa trazer a cama pq já estou nela!

Eu tinha planos de dar uma parada com os chocolates, maaasss estando doente me dei ao luxo de comer só oque gosto. Comi biscoito maizena (AMO) e waffer de chocolate. Só 159 kcal 3 unid hahahahah e eu não tô nem ai!!!
Espero melhorar  até amanhã e pegar 2 dias de série A e B. Isso antes de postar as fotos.
Só pra constar Sábado não fui pra academia pq ajudei na preparação do almoço  e domingo o culto foi pela manhã. Depois do culto, nos reunimos pra última aula do discipulado (consertando no caráter) na casa dos nossos pastores e foi muito bom. DOrmi no meio do filme, mas acordei a tempo. Ganhei um montão de roupa P (hehehehehe a Bia que se farta nessas) e um monte de calças 38! Raquel, Débora e pastora Jecimar me mimam demais!  Adoro! Não vou falar que duas calças possuem número 40 pq lá no fundo do meu eu, sei que é 38 no mundo das pessoas normais! hahahahahahahahaah
Depois ainda fomos visitar o ap da RAquel que está na fase final das obras! Gente, como as coisas feitas com amor e dedicação saem perfeitas! Claro que é preciso dinheiro, mas o empenho, a força de vontade faz toda a diferença. Dá gosto de ver tudo se encaixando e sonho se concretizando. Eles estão de parabéns. Espero que meus catarrentos se espelhem nisso tudo que estamos testemunhando e que busquem suas pp vitórias tb!

Amanhã meu amigo, amor, companheiro e marido volta a trabalhar! Peninha...e a catarrenta entra em greve e passa a ficar em casa. Como é difícil ter todo mundo junto, ao mesmo tempo, reunido em casa!
Então galera, beijos pra quem fica ...a kbç dóiiiii


#parti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.