quinta-feira, 14 de junho de 2012

Fooome

    Saí da academia depois de cumprir meu treino e fui encontrar a catarrenta pra irmos a dentista ( Thaís tá namorando genteeee) fazer a manutenção do aparelho. Thaís levou 10 min com a Bia e logo partimos de volta pra casa...ou não né? um engarrafamento monstruoso! Aff
    Só bebi água na rua...
    Depois de ficar mais de 5 horas sem comer nada, comi um omelete de claras com milho e ervilha  + o que restou do macarrão integral e isso me empanzinou! Gente eu estava aflita de fome! AFLITA!! Então eu acho que comi mais do que deveria...
    Aliás, eu queria saber de onde saiu essa segueração por biscoito doce waffer! Gente não me aguento! Não resisti e comi mesmo.

    Agora tô cheia, feliz e morrendo de sono mas não posso dormir, eu deveria estender roupa, mas tô pensando duas vezes e acho que a roupa vai dormir na máquina hahahahahahahahhaha
    Amanhã não sei se vou conseguir ir à academia...tenho que comprar mantimentos para o final de semana com a Pastora Sônia. Se tudo der certo, acordo tiro minha foto pro desafio da Betty Boop, faço o almoço, estendo a roupa, levo as crianças pra escola, vou ao mercado e depois parto pra academia! E a noite Grupo Familiar!
OHMYGOD!!!

#cansei!

PS: Sandrinha, FORÇA FOCO E MUITA FÉ NA SUA VIDA!



                             A foto ficou blerg, mas eu queria muito postá-la aqui! Hoje na gym!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.