terça-feira, 12 de junho de 2012

...




                                      Tenho muitos sonhos, mas esse é o principal:


     As vezes me pego pensando que seria ridiculo casar de branco, principalmente com a minha idade e com uma  filha de 15 e um filho de8 anos. Mas o que é ridículo hoje em dia? Vejo coroas de top e calça baixa, mulher acima do seu peso ideal com uma blusa justa fazendo de vestido e outras coisas mais que não cabe a mim julgar, só não quero fazer igual. E não é só pelo o que as pessoas falam ou vão falar, é pelo custo, é por todo o significado da coisa pros meus filhos e pra minha família. O mais difícil é ser julgada todo o tempo e acredite, ainda sou. Enfim, tenho muito o que pensar e acordar com o meu príncipe. Eu sei que ele quer tudo o que eu quero e que me fará feliz, vamos orar e pedir direção à Deus pra termos certeza se é o passo certo. O melhor é saber que Ele não me julga.
Enquanto isso, vou sonhando com vestidos lindos e chiquéééérrimos.

agoraFui-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.