sexta-feira, 27 de julho de 2012

TPM pra quê?

Imagine alguém no auge da irritação. Pensou? Ahh tenho certeza que ela não chega perto nem da unha do meu pé. Estou num ponto onde o barulho do scroll do mouse está me enlouquecendo!
Hoje o dia está complexo por causa não só do fato que passei a noite toda fazendo xixi (MORRENDO DE SONO) e pelo fato da minha mão não estar me obedecendo. Lembra que eu disse que peguei pesado la na máquina de abdominal? Foi isso. A catarrenta teve que me ajudar a fazer o almoço porque não consigo segurar nem cortar e mediante à isso, inventei uma receita hoje que ficou uma show. Tinha que inventar moda mesmo com a mão ruim, né?
Então vamos lá:

Fiz um suflê com aquele alho poró, com 4 cenouras e com...RICOTA! Aproveitei que fiz um pirão ontem com farinha integral (apesar de achar salgado e todo mundo falar que não estava) e tentei "fritar" um peixe com muita pressa, mas não deu. Tirei essa foto e o peixe voltou pra panela e com água pra refogar!
Depois com calma e fora desse notebook irritante eu posto a receita pra vocês.
Ahhh minha pulseirinha de identificação para a Exponutrition chegou! Se você for parar pra pensar, tá eu sei que é um pouco de marketing e tal, mas a Trika sabe tratar muito bem as pessoas da rede dela. Fico pensando o quanto ela gastou de selo por cada correspondência que mandou sem cobrar 1 centavo! E isso nem garante que a pessoa vá comprar algo na loja dela, mas ela faz assim  mesmo. É tô boba. Gostei de abrir o envelope e procurá-la dentro dele. Coisa estranha né?
Mas é isso, preciso ir e não não vou treinar hj, mas só pra constar acordei com uma surpresa muito boa:

Perdi os 2kg que acumulei na corrida e espero ficar assim! Depois do almoço fui me pesar e estava com 58,800kg...eu faço isso pra ter certeza e ter sempre uma margem de qt a gente acumula quando comemos!
Parti, vou dormir que acho que o meu mal é esse!

2 comentários:

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.