quinta-feira, 5 de julho de 2012

...

         Gente vou te contar, Rogério comprou a pimenta TABASCO que eu sempre comi e achei que estava podendo e só precisei de dois dias pra descobrir que estava enganada. Esses dias tenho acordado cedo pra fazer resumos pro catarrentinho e toca eu beliscando o sucrilhos nada diet nem light deles...até ai tudo bem. Trinta minutos após beliscar essa iguaria infantil lá vou eu correndo pro banheiro cheia de cólica. Até ai beleza...pensei que seria a única consequência, de um pequeno deslize então eis que chega a hora do almoço e eu tirei aquela foto linda com celular e me empolguei nesse momento já que foi a minha princesa quem fez o almoço né? Vamos retribuir todo o carinho da filhota e vamos comer tudinho! E foi assim que taquei tabasco na comida e almocei. Gente, uma hora depois do almoço eu já estava me sentindo estranha, duas depois do almoço eu não conseguia ficar em pé!
Resumindo: o sucrilhos açucarado me deu gases e a pimenta arrebentou com meu estômago! Tomei um comprimido de bromoprida (digesan) e fui dormir. A coisa foi tão séria que o Rogério disse que eu estava com bafo de pus! Que horror!
Então galera, foi barra. Hoje foi tudo mais tranquilo mas são 17 horas e ainda estou arrotando o almoço! Misericórdia!
Vamos as fotinhas de hoje:
Almoço feito pela Bia:

Almoço da semana e peso:


E achei essa foto perdida no meu álbum do face, e é só uma lembrança boa do meu bb mas de mim não:


E foi isso gente, espero que meus filhos tenham muito orgulho de mim e que não sintam vergonha nem se sintam obrigados a me defender porque eu tinha um problema com a comida.
#parti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.