terça-feira, 3 de julho de 2012

...

Olha que maravilha, fui dormir depois de uma da madrugada e acordei às 4h30! Estávamos aqui eu e o patrão colocando música no celular, acredita? A gente está vivendo numa lua de mel, graças à Deus por isso.
Bem, já que acordei cedo, separei a roupa pra lavar (vidinha de dona de casa difícil né? faz qd quer as coisas), preparei três folhas de ofício só de Português pro Allan, só falta preparar de mais 5 matérias só..hehehehehe cansei só de pensar! E agora tô aqui pensando em como é bom ter uma família e amigos que te apoiam.
Ontem Rogério perguntou se não vou parar de emagrecer. Pensei bem sobre isso e vejo que não é proposital estar perdendo mais peso, é só o fato de estar com uma alimentação regrada ( graças à ele) e fazendo exercícios físicos. Não estou me privando de nada, só estou fazendo escolhas do tipo se jantar pizza, no dia seguinte seguro o máximo que puder pra não comer carboidrato. Se comi um pouco mais no almoço, vou preparar uma sopa pro jantar e assim vai. Esse conjunto de ações estão colaborando pra que meu peso continue a baixar e claro, seguindo a base da dieta da nutricionista do desafio colabora tb.
Patrão ontem renovou meu estoque de iogurt light, meus biscoitos integrais, arroz e macarrão integral, latinhas de atum light, sardinha em lata (que amo) frango e mais frango e mais frango! Agora ele vai trazer a remessa de pimenta biquinho, champignon, linhaça aveia e alho torrado! E ovo! Muito ovo nessa vida de dieta.
Nós combinamos de preparar aquela torta de maça ( Emagrecendo com a cabeça) no final de semana e então posto a foto pra vocês.
Ahhh Sábado agora Allan dança caipira e depois partimos pro aniversário da Isabela! OHMEUDEUS, duas horas de transport pro que me aguarda esse final de semana e domingo tem corrida da meia maratona da Caixa Economica e o patrão estará lá firme e forte. O ponto alto do find será a Priscila dirigindo! Acaba com esse medo mulher!
Então é isso, agora vou ali sofrer digo, ver televisão com o catarrento!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.