segunda-feira, 2 de julho de 2012

Chega a hora de se impor!

Eu sei porque passamos por dificuldades, sei qual o propósito  e sei que isso não dura, mas vou te falar, tem que ser muito forte aliás tem que buscar muita força em Deus pra passar por tudo e ainda adorar!
Então a gente faz o que Deus manda e quando Ele não manda nada a gente faz o quê? Nada? Não né?! Isso independe de religião, que raça, de condição financeira, de postagem no face, isso independe de tudo! Eu creio que até o ATEU na hora mais difícil pergunta e clama : PQ MEU DEUS?! E é isso que venho me perguntando à Ele e um dia espero que Ele me responda. Enquanto isso vou tentando aprender o que DEVO aprender e vou continuar clamando porque é isso o que um cristão faz.
Quanto a dieta, na semana da pipoqueira aqui, só a derrota né? Já devolvi pra tia Silvania mesmo com a insistência da Beatriz (minha catarrentinha) e da pp Sil, mas preciso me preservar das tentações já que ainda mantenho os 58kg e espero hoje baixar mais um pouco, nem que seja uns gramas!
Quero ver que dieta vou fazer esse mês, já que a proposta da Drª Janete Neves é uma dieta cíclica um dia com low carb e outro sem carbo nenhum. Tenho que me livrar desses biscoitos de bx caloria!
Essa semana vou tentar retomar meu projeto de estirpar de vez o bolo da minha vida pq tá difícil de manter o foco com bolo!
Então, vamos que vamos!




Deixo essa canção porque ela mexe demais comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.