segunda-feira, 23 de julho de 2012

4 anos de luta!

Vou fazer um resumex da minha história:


Ha quatro anos atrás cheguei ao limite da minha vergonha com 89kg. Não conseguia andar, nem respirar e sofria com dores por todo o corpo. Claro que não fui sempre assim...tive meus momentos de magreza após seguir dietas como : "encha o bucho com suco da graviola" ou do tipo "beba só água" ou pior "fique alterada após ingerir desobesin M" ou " a infalível tática de comer dois hamburgueres e depois colocar o dedo na goela".  Sinto vergonha em dizer que pior do que fazer, era apoiar quem fazia pior do que eu.
Então um dia eu acordei às 5 da manhã, saí com meu marido e ele foi para o trabalho e eu fui caminhar. SOZINHA! Depois quando as coisas melhoraram entrei numa academia (beeemm chumbrega) e na hidroginástica e foi ai que perdi 20 kg em 2 meses! Então quebrei o pé e parou tudo novamente.
Consegui levar meu peso por 3 anos, variando entre 73kg e 71kg.
Em Janeiro desse ano uma pessoa me disse que eu era capaz e eu finalmente acreditei. Com muito apoio do Rogério, das crianças, dos amigos verdadeiros e dos falsos, eu consegui chegar aos 60kg. Caminhei durante o primeiro mês de dieta, na rua, umas 3 X na semana, por 1 ou até 2 horas direto! Até que comecei a correr  e ai que a coisa ficou boa!
Em 05 de março entrei na academia porque estava ficando muito flácida e lá eu fazia 1 hora de esteira, 1 hora transport + 30' de bike TODO DIA + a série de musculação! Até aos domingos!
Eu também comia REGRADAMENTE de 3 em 3 horas e tirei de vez da minha vida o refrigerante e as frituras, conseguindo reduzir o consumo de açúcar e dizendo muitos NÃOS!
Hoje eu estou na luta, criando objetivos para continuar porque sem eles você se perde um pouco. Estou agora no desafio da Betty Boop, quando esse acabar já tenho outros planos...
Voltei a escrever nessa pindoba e conheci muita gente de garra e de história de sucesso!

Assim: VAMOS QUE VAMOS!

6 comentários:

  1. isso q eh incetivo... agradeço o depoimento..
    www.belaguerreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo incentivo é bem vindo né? Espero que todas as nossas histórias sirvam pra mais pessoas com o mesmo propósito!

      Excluir
  2. Amiga, era esse incentivo que faltava...Obrigada por ser essa amiga, forte, corajosa que sempre vc foi...Te admiro por isso e com seu apoio e com a ajuda, que vc tem me dado, tenho fé em Deus e em mim que vou atingir meu objetivo, que não é ser magra e sim ter SAÚDE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre acreditei na tua força! E sei que você é capaz de muito mais. Eu estou contando os dias pra vir aqui e falar da TUA história de sucesso! Eu realmente acredito em você!

      Excluir
  3. é muito bom ler
    testemunhos assim
    porque nos incentiva a querer mais buscar mais
    sabendo que é possível sim.
    Obrigada por dividir isso com a gente
    Mulher guerreira
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui sincera ao extremo, pra que outras pessoas não pensem que é algo exclusivo esse tipo de comportamento e experiência. Eu também agradeço muito por ter me achado na fé em Cristo e isso me faz mais capaz!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.