sexta-feira, 13 de julho de 2012

Desafio financeiro!

Gente esqueci de contar, dia 12 de Outubro tenho o casamento da noivíssima Raquel Vianna e tenho mais desafio pra conquistar: achar um vestido bonito  por menos de R$80,00 (eu queria R$ 50,00 mas a Bia disse que é impossível!) Será será será!
Uma vez li que a Angelina Jolie foi a um evento de gala com um vestido de menos de US$10,00 Como assim?? Ok, a bicha é linda (esquelética demais) mas com um rosto marcante, e eu de marcante só tenho as olheiras minha gente!  O desafio está proposto! Tenho 3 meses pra resolver isso.
Aumentei minhas cargas hoje da série B e tô mortinha. Tô no transport por 20' com carga 24 e não tenho feito mais nada de aeróbico por preguiça mesmo. Espero na semana que vem voltar com meus horários de esteira pq isso me ajuda a queimar a gordura da barriga.
Então é isso.
Essa é pro Rogério:



5 comentários:

  1. Jana....vc encontra SIM amiga....eu as vezes gosto de bater pernas FORA DOS SHOPPINGS e grandes centros de compras onde TUDO É MAIS CARO... gosto de ir pro centro da cidade, onde tem galerinhas e lojinhas com roupas pela METADE do preço, claro que não são grifes, mas não ligo pra isso...LIGO SIM, pra provar a roupa se eu gostar e me sentir bem , TÁ VALENDO ;) boa sorte na sua busca pelo vestido , VC VAI ACHAR. tenho certeza! Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Tô na procura Sandrinha! E a Bia tá me achando doida! hahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo o que a Sandra disse, se você não ligar para grifes (eu não ligo) vai achar SIM!!! O importante é o caimento da roupa e se você se sente bonita com ela. Boa sorte linda!!!!

    ResponderExcluir
  4. O que fico besta é que esses vestidos que as meninas estão usando são tão curtinhos e custam o olho da cara! Como assim??? Ahh eu tb não ligo pra grife quero é ver se fico bonita usando qq coisa!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk....tu eh uma figura.....

    ResponderExcluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.