sexta-feira, 13 de julho de 2012

...

Ontem consegui ir pra academia e vou contar, que bem estar! Sempre volto animada, feliz, cantando, brincando! É realmente injeção de ânimo, mas não pense que por causa disso a insatisfação foi embora...acho que já identifiquei o problema, mas beleza, agora é trabalhar nele.
Quero dizer também (como esse espaço não é só pra falar de dieta, é sobre mim) que é engraçado como Deus testa a nossa fé. Ok Senhor, já entendi. Eu tenho fé.
Minha cabeça pesa 100t depois de chorar muito ontem e não vem ao caso o pq, só importa que EU TENHO FÉ!
Continuo animada apesar das tristezas da vida...eu tenho plena consciência de que tudo isso faz parte do amadurecimento humano...Até a balança estar me desafiando faz parte.
Hoje me animei pra fazer mais hamburgueres de beringela hummmm delícia! já já tô saindo daqui pra cozinha.
Então vamos as fotos das comilanças da semana:
Esse find tem festinha de criança, almoço do Domingo da Família, visita a outra Igreja à noite e FOTO PRO DESAFIO BETTY BOOP + SMAM!! Pernas pra que te quero! Vamos que vamos.
Hoje tem série B na academia e quero tentar aumentar os pesos da cadeira e da mesa flexora! E como é o dia da abdominal, espero fazer mais de 200. Ando muito preguiçosa nessa parte.

Então é isso FOCO, FOCO, FOCO!
#partipracozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.