segunda-feira, 9 de julho de 2012

...

Resumão do final de semana:

Eu e Rogério no Aniversário da Isabella e do Hugo

Recebi essa depois

Eu magrela e sem maquiagem 

         Às 5h30 da manhã na praia do Pepê na Barra pra largada da corrida

     Chegando na chuva e no frio!

Apoio logístico, incentivo e carona isso é com ele: Priscila e Leandro

   Sorrindo no frio!

     Chove muito nessa madrugada!

        Um mar de gente na chuva atentos ao início da meia maratona!

       Meu atleta predileto e barrigudinho tentando aquecer

Ele e sua medalha na chegada, ainda chovendo


 Cansado, dolorido mas feliz! Amo demais esse cara!

Depois de um dia muito cansativo, não existe nada melhor do que acampar na sala!


UFA! Agora é correr pra perder esse 1,5kg a mais na balança!

2 comentários:

  1. Fica tranquila que, no mínimo, 90% disso é retenção. Lindas fotos, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Vou escrever uma legenda pra elas! É que só "joguei" as fotos na pressa!

    ResponderExcluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.