quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Pedi pinico!

Gente acho que tô cansada. Não consegui concluir a série B e pedi arrego. Tô realmente muito cansada e isso  influenciou no rendimento de hoje e isso nunca aconteceu. Ja parei sim por preguiça, não por não suportar o treino e a série B é tão paulera quanto a série A.

Fui ali dormir e só volto sábado!
A propósito, hoje o almoço foi macarrão integral com ricota e filé de merluza. Nem isso me deu um UP no treino.
Minha suplementação está assim:
Encontrei coragem e tomei um comp do termogênico do Rogerio...não fez nem cosquinha! Também lendo sobre whey protein descobri que se for desse tipo ai que eu tomo é necessário um carboidrato de absorção lenta...é isso mesmo arnaldo? ou entendi errado?
Também consegui encontrar um vestido beeem simples, mas não no preço que eu queria. Lembra?(Zoia aqui)
Eu consegui por um pouco mais de R$ 80,00 e olha que o bichinho não tem nem 1 brilho sequer! Assim que der posto uma foto do bendito! Mas eu tenho a opinião que no casamento quem tem que brilhar é a noiva e o noivo, não? Legal que experimentei um vestido PP ( eu ri), mas trouxe o caramelo P mesmo.
Percebi que não acredito no meu corpo. Eu sempre sai dessa loja chorando porque as roupas não cabiam em mim e hoje pude vestir qualquer um e escolher sem me sentir a última das últimas. Foi muito bom!
Amanhã posto fotenhas, ok? Preciso realmente dormir agora!

2 comentários:

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.