quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Presentes!



Hoje minha Olívia faz 1 ano!

21 comentários:

  1. Que magrinha a Olívia, rsrs
    Estás tão linda na foto com a magricelinha.rs Eu tenho a mania de chamar minha prima de magricela, mas acho que no fundo eu fico pensando... Por que ela come e não engorda? rsrs Mas pronto, já sei que são pensamentos bobos, na verdade, ela come corretamente, coisa que eu não fazia.

    Parabéns a Olívia! Que Deus lhe dê mais anos felizes junto da família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh vc viu que magricela ela? E olha ela fica muito engraçada de fralda...e está numa carência! Só quer ficar comigo! Eu quero que ela tenha muito anos mesmo por isso convenci ao Rogério a castra-la. Tenho muito receio de complicações no parto e esses cachorros de raça pura são divenetas! Viu minha cara descabelada? tarde já e eu AINDA com roupa de academia! Você acha que eu não odiava isso? Minha cunhada SOFRE pra ganhar 1 kg!!! Se eu respirar já tô gorda!

      Excluir
    2. rsrsrs Vim ler sua resposta e estou aqui rindo. Se eu respirar ganho um quilo. Mas é verdade. Menina, estou cheia de medo de engordar essa semana com aumento de carboidratos. Apesar de ser das frutas, passei dos 1200 calorias. É muito eu sei, mas vamos lá ver no que vai dar isso! rs

      Excluir
    3. Sabe o que vc pode fazer? consumir limonada sem açúcar! Tenta e depois me conta!

      Excluir
  2. Janna super concordo com vc no outro post viiu? A Roh é mesmo uma guerreira! E vc tb! um grande beijo e amei as fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nega depois eu tenho que explicar pq daquele post malcriado...cara, vc pode fazer o que quiser na tua dieta, agora falar pra NAO TOMAR CAFE DA MANHA isso pra mim é a morte, viu? Eu brigo tanto com minha filha, faço de tudo pra que ela nunca saia de casa sem tomar um café reforçado (depois ela pode até demorar pra almoçar) mas gente, faz muito mal! Amo a Rosana! Queria ter a metade da coragem dela! E eu tô longe de ser exemplo...daqui a 3 anos se eu estiver desse jeito de agora, ai vou me considerar um BOM exemplo!

      Excluir
    2. NOSSA, QUE PESSOA DOIDA! eu nao saiu de casa sem tomr café, acho que eu iria desmaiar hahahahah a rooo é uma linda, ms ta sumida né... sem net e ttal. EU AMOOOOO AVEIA E HOJE VOU COMER NO CAFÉ OK? HHAHAH bejooo lindaa

      Excluir
  3. Lindinha sua cachorrinha. Como assim sair sem tomar café da manhã? Loucura total! Beijos da Taís.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taís, eu me preocupo muito com isso. Perder peso consciente...tipo eu posso até não concordar com a dieta dunkan, mas ela nunca dirá pra vc não comer nada! e eu penso que é a mais importante refeição! Acho só que EU fui um pouco rude...affe tenho q mudar isso!

      Excluir
  4. Nossa eu fico cada vez mais motivada quando vejo alguém assim com vc que deixou de ser gordinha e agora está sarada!
    Parabénsss! quanto vc pesava? e quanto tempo demorou pra emagrecer?

    Um beijooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei com 89kg a 4 anos atrás e fazia hidroginastica e malhava, entao quebrei o pé e parei com tudo. Retomei esse ano, no dia 29 de janeiro com 71,600kg e tô na luta. Hoje pela manhã me pesei e bateu 57kg!

      Excluir
  5. Obrigada pela visita amiga e continue ai firme. bjos

    ResponderExcluir
  6. Linda sua Olíviiia!!! rs bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ha quem diga que ela não é linda não, mas o patrão aqui já pensa em comprar outra!

      Excluir
  7. Parabéeeenssssss!!! Não te falei que tu tava TOP? Não te falei? la la la la la. Fiquei tãaaaao feliz quando vi sua fotinha no blog da Dani ai ai!!!
    Muito, muito merecido sua LINDA E SARADA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tú é muito boba cara! Eu tô de queixo caído...não acreditei! Po CArol, obrigada por me ouvir e por estar ao meu lado! Muito obrigada!

      Excluir
  8. Cara, cê ta tããão magrelinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filha vc me vê todo dia e nao percebeu isso??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Tu tá muito linda.... É um exemplo de garra e determinação!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu acredita que tenho pelanquinhas e quando to sentada elas ficam saltadas? Sabe o pq disso? O bendito doce que não largo!!!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.