sábado, 22 de setembro de 2012

Só isso por hoje.

O SENHOR te ouça no dia da angústia, o nome do Deus de Jacó te proteja.
Envie-te socorro desde o seu santuário, e te sustenha desde Sião.
Lembre-se de todas as tuas ofertas, e aceite os teus holocaustos. (Selá.)
Conceda-te conforme ao teu coração, e cumpra todo o teu plano.
Nós nos alegraremos pela tua salvação, e em nome do nosso Deus arvoraremos pendões; cumpra o SENHOR todas as tuas petições.
Agora sei que o SENHOR salva o seu ungido; ele o ouvirá desde o seu santo céu, com a força salvadora da sua mão direita.
Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus.
Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé.
Salva-nos, SENHOR; ouça-nos o rei quando clamarmos. 
Salmos 20:1-9



Chega de chorar. Agora é continuar o meu trajeto e levantar a cabeça porque eu não fiz nada de errado e não vou ficar sofrendo como se tivesse feito. Nem Jesus conseguiu agradar todo mundo, não é mesmo?
Bola pra frente!

Hoje teve reunião no colégio do catarrento e lá estava eu pra ouvir as boas novas. Acontece que o colégio era um, depois virou outro e agora voltou a ser o antigo! É quase um redemoinho! Acabando a apresentação, na hora que o novo diretor informou que o coffee break estava servido à sala ao lado eu mais do que depressa, peguei minhas bolsas e parti pra academia com minha parceira de malhação, tia Kelly!
- gente ela tá linda e super animada! - Então lá fomos nós e qd chegamos fui direto pra esteira sem me alongar! ( shame on you hehehe) corri 20 minutos em velocidade 8 e 2 minutos em velocidade de 10km/h. Olha vou te dizer, suei heim? Só fiz isso e muuuitas abdominais supra e infra! Sentei na minha cadeira predileta com minha moedinha do mickey e depois ficamos de papo pra não perder o hábito.
Não sei se vocês repararam que ganhei um whey do maridão (está nas fotos aqui embaixo), só que é de morango minha gente! É meio enjoativo, mas eu topo tudo. É um isolado e tomei após a malhação. Meu almoço foi basicamente pedaços de abóbora, pimenta biquinho, espinafre refogado, repolho refogado e drumete assado. Quase não consegui comer tudo! 
E mês passado, Rogério conseguiu uma promoção de 2 wheys por R$ 99,00. Pagou com dinheiro de plástico, mas pagou! Esses são de chocolate e só chegaram agora! ( pelo menos chegaram né? Olha lá heim senhor peixe urbano!) Olha eles:




                                                                               (ZOIA AQUI)

O bom que ele não é propriamente low carb, mas tem bem menos calorias que alguns filtrados. Tem 248kcal em 2 scoops. Já vi alguns com mais de 400kcal!
Agora o estoque tá bonito, se bem que o maridão vai levar um pra beber no quartel, né? Ele merece!!
Hoje teve reunião de casais e foi MARAVILHOSO! Tio Pastor Marcos arrebentou! Foi muito bacana!
Agora vou ali, ter meu sono da beleza porque estou cansada e amanhã o almoço é...churrasco! Eu sei, eu sei, pode deixar que vou me controlar!
Beijos pra quem fica!

No próximo post eu vou contar porque mudei de shampoo!

3 comentários:

  1. Janaaaaa eu li sua história e amei viu? Obrigada por linkar! CHega de chorar MESMO! DEUS ESTÁ ACIMA DE TUDO E SEMPRE IRÁ DAR FORÇAS PARA NÓS! vamos guerreira, vamos a luta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatá! Me diz onde vc encontra tempo pra visitar todo mundo, e ainda ficar com o cerebro e o corpo lindos?!?!?!!!! VE se descansa um pouco heim! Beijos e muito grata pela força!

      Excluir
    2. hahahah aiii eu to precisando descansaaar viiiu! :( hahaha mas bora láaa!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.