sexta-feira, 19 de julho de 2013

E ai, vamos recomeçar?

Seguindo o mais firme que posso na dieta, fazendo 1 off e agora voltando ao treino de definição. Pretendo começar com pouco peso mesmo, pra ver como a coluna responde. Ontem Mariana me colocou 54kg no graviton e hoje o dèrriére dói, fazer o quê?
Sandra estipulou um desfio próprio de inverno ( que inverno?) e eu desisti porque não conseguia sair dos 60 kg, até subir na balança e me deparar com 58,6 kg. Agora a Lilica do grupo criou um de superação onde a meta é perder uns 300 g por semana, e eu pensei: "Por que não?" Pelos cálculos dela, terminaria esse desafio com 54 kg. Olha que sonho! Desde os meus treze anos não tenho esse peso e isso faz muito , mas muito tempo!
Então eu tinha pedido a um amigo para preparar uma série nova pra mim, porque a SMART está uma bagunça total. Instrutores se desdobrando em 2,3 e às vezes até 4 alunos para a montagem de série. Como eu CONSEGUI treinar ontem, um treino rápido básico de 1 exercício de bíceps e tríceps, 1 pra posterior, 1 para o glúteo e aeróbico, 50 min de subida na esteira a 7 km/h a Mariana aproveitou e já montou uma série nova para DEFINIÇÃO! PS: Não suporto a série pra perda de peso, muitas repetições e pesos leves , born.
E lá vamos nós:
Ainda sem cargas definidas
Agora vou ali preparar um franguinho básico, e esperar minha filhota chegar da escola depois de uma semana estressante de provas. Ontem ela me ligou do trem só pra dizer que tirou 10 em matemática.
E o Allan está em disciplina e vai ficar um tempo longe do Karatê, mas ele volta já já. Afinal eu também quero fazer né? hehehehehehe
Beijos amores, e força viu?

12 comentários:

  1. Mais uma cria da Smart? Hehehehe
    Ontem nas de Porto Alegre era comemoração do Dia do Rock, até abri mão dos meus fones de ouvido pq as músicas estavam óóótimas! E a decoração lindona!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah estou na SMART desde 5 de março de 2012 e vou te falar que a coisa está complexa lá! Gostei muito foi da PAÇOCA na comemoração de festa junina! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Tb abri mão do fone ontem!
      Bjs

      Excluir
  2. Olá,

    Gostei do seu blog, vou aparecer mais por aqui.

    beijo,

    Vânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vânia, esse espaço é pra falar de tudo mesmo, da vida pessoal, das lutas e das alegrias!
      Bem vinda!
      Beijo

      Excluir
  3. Já pensou que coisa mais linda a balança bater 54... nossa que coisa linda!!!!
    bjusss
    tati ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não consigo acreditar Tati! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Beijosss

      Excluir
  4. Forçaaaa, você vai conseguir!!!!!

    Isso mesmo, retorna com calma e vamos ver como a coluna responde!!!!

    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  5. 54Kg? Moleza p vccc.....Vai que é tuuuaaa Janalindaaaa..rsrs Beijossss

    ResponderExcluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.