terça-feira, 10 de julho de 2012

...

Nesse final de semana corrido fiz um pudim de leite que queimou a calda e ficou esquecido na geladeira ( até ontem) e pão recheado. Mesmo comendo pouco e em bons horários, não estou resistindo à essas tentações e isso está me deixando triste e ...podre! Gente como uma alimentação precária pode alterar seu cheiro por completo! É sério! Quando eu via o programa da Gillian no GNT e ela dizia que o péssimo odor das fezes, dos gases e até do suor eram da alimentação ruim do povo, eu não acreditava! Até ontem né? Como o Allan estava com febre ontem, não malhei, mas hj eu fui e meu suor estava com odor forte. Isso depois de matar meio mundo aqui em casa e de ter uma diarreia tremenda. Isso que dá comer porcaria! Sem falar na azia e na queimação em um determinado lugar...
Então eu estou pedindo que tudo que me tira do foco acabe logo e espero não ter um prejuízo muito grande, além de me sentir mal.
Vou voltar pro lema das meninas: Só por hoje quero ter um dia de alimentação séria e perfeita! Só por hoje!

#focojanaina


                                                                    Jantar de ontem

3 comentários:

  1. Janaina, esse seu jantar está parecendo delicioso, hummmm. Menina, quando a gente começa a comer certo, realmente não nos sentimos bem comendo besteiras.... Eu fico entupida, enjoada. Meu intestino às vezes solta, às vezes (maioria das vezes) prende, um caos total! Esses dias, na refeição livre, peguei uma latinha de coca zero e não consegui tomar. Aquilo me estufou horrores! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Tô pagando o preço até agora pq o estômago está ardendo menina! Hoje tô tentando fazer 0 carbo e ando quase 100%. O meu problema são os doces, me sinto uma formiga! Quanto ao refrigerante, eu deixei desde que comecei a dieta. Ah que luta! PS: O jantar foi atum light de lata mesmo, milho,ervilha, cebola, pimenta biquinho e alcaparras com um pouco de azeite!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, doces são uma tentação mesmo! Eu sou super formiga também. Amo, do fundo do meu coração kkkkkkkkk. Eu fico criando umas alternativas (gosto muito da panqueca de claras, aveia e banana). Acho que os shakes proteicos também ajudam. Caseína é muito gostoso e, dependendo da marca do whey, também. Boa sorte no zero carbo. Nós, mulheres, respondemos bem à redução de carbo, eu me sinto bem menos inchada! Beijos!

    ResponderExcluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.