terça-feira, 31 de julho de 2012

E quando bate uma fome monstra?

Cara chega o final do mês é um disse me disse aqui em casa! Uma farta distribuição de teias de aranha. Fazer diet no último dia do mês é osso! Imagina então duas pessoas entrando na TPM e a fome de leão batendo OMG!
Jantei uma omelete de atum do tamanho de um campo de futebol. Ai fui ler o post da titia Dany Castro e me deu vontade de comer pipoca...não satisfeita belisquei o prato do catarrento  e agora tomei uma xícara de café com leite desnatado e canela!
AGORA SIM! Encheu!
Vou ali dormir porque amanhã será paulera! Tenho que acabar de digitar o documento e enviar para a aprovação da Kelly e da Christine, tenho que fazer mil coisas em casa, combinei de levar a catarrenta pra caminhar e à noite tenho que arrumar o berçário da Igreja...e esse é só o início né? Pq a noite tô na escala!
Isso porque amanhã é meu day off da gym. Ok! Parti então!



"Deitar-me faz em verdes pastos,
guia-me mansamente às águas tranquilas;
Refrigera a minha alma,
guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome"
Salmo 23

4 comentários:

  1. Aguenta firme que cê consegue! te amo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tu sabe que pra melhorar fiquei doente né? AMo vc ao extremo!

      Excluir
  2. Eu ando com uma fome terrível q eu atribuo ao inverno. É f... Beijos da Taís.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha fome é da tpm mesmo e qd fico assim doente ai eu PRECISO comer!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.