terça-feira, 31 de julho de 2012

Eu e a Smart Fit

Todo mundo sabe que eu amo malhar lá e no início foi uma tarefa solitária. Evitava falar, fazer amizade, conversar porque tinha um objetivo e me irritava se algo quebrasse isso e me alimentar de 3 em 3 horas foi a mesma coisa! Onde fosse levava uma marmitinha porque não queria quebrar o relógio, aliás eu não podia de forma alguma quebrar o meu relógio!
Então quero apresentar pra vocês quem é que cuida de mim desde março:


























Minha instrutora é essa gata toda de preto chamada Mariana Macedo. Além de ser formada
em Educação Física é Personal Trainer e arrasa no pesado!
Essa gata linda do meu outro lado é a Michele Novello, tb Professora de Educação Física e
também Personal Trainer. Quando a Mariana não está eu grito: ABELINHAAAAAAAAAA
Tô bem na fita né?
Então só queria demonstrar toda a minha gratidão pelas broncas, pela correção e pelos
olhos de águia!! Mariana entenderá!
E claro não poderia deixa de tentar tirar uma fotenha alone né?
                                                                      Tentativa 1 fail
                                                                          Tentativa 2!

Ai desisti né?!


2 comentários:

  1. noss, eh horrivel treinar sozinha! as vzs a gente se desobedece. Esse mes peguei um personal pra pernas... nem acredito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu queria ter condições pra personal, mas não dá! Eu malho só mas a Mariana sempre passa pra ver o que estou fazendo!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.