sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Stop in the name of ... GOD!!!!

Cólica pra que te quero? Una à isso, uma garganta inflamada, muita dor no corpo, espirros e alterações de humor. Sentiu? Eu tô sentindo!
Hoje é meu terceiro dia sem treinar e provavelmente amanhã também não irei pois será corrido com treino do Rogério pela manhã, talvez um xurras de aniversário depois e à noite VIGILIA! Ok não crentes, nem precisam imaginar o que é isso hahahahahhahahaha é paulera!
Hoje temos grupo de mulheres em oração e à noite, grupo familiar. Vc deve estar se perguntando "mas que tanto esse povo ora?" E eu realmente preciso te responder: Alguém na sua família ou na família de um grande amigo seu tem problemas de depressão? Tem problemas com drogas? Tem problemas com raiva? Então meu amigo (a) é por esses que oramos TAMBÉM! A doença em si não causa todo o mal...a influencia de terceiros te conduz ao fundo do poço como também te tira dele. Então tentamos ser a influência boa, tentamos declarar que há solução, que há cura no mesmo momento em que tantos por ai abrem suas bocas pra proferirem palavras de maldição. Se alguém disse pra você que NÃO TEM JEITO, eu posso te garantir, por prova viva que TEM JEITO SIM.
Algumas pessoas pensam de uma maneira sarcástica quanto aos cristãos. Pensam que o cara fez um monte de coisa errada, pintou e bordou e agora se converteu e se diz crente. Mas galera, vocês não veem a maravilha disso? Não é muito melhor a pessoa se arrepender das burradas que fez, e TENTAR seguir um novo caminho? Ou é melhor pro teu ego que aquela pessoa continue no erro só pra que você tenha a quem apontar? Ou sentir pensa? Gente, se não houver doentes, pra quê indústria farmacêutica? É a mesma coisa...
Então hoje mesmo dodói vou receber uma super visita ilustre pra almoçar (depois posto uma foto) e mais tarde sairemos juntas!
Enquanto isso me recuso a continuar assim:

4 comentários:

  1. Oi querida, vim conhecer seu blog. tbm estou na batalha contra balança. posso contar com sua ajuda? estou te seguindo! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok meu anjo! Muito agradecida por sua visita e tambem vou te seguir!

      Excluir
  2. Oi Jana! Melhoras viu? Muito linda a sua religiosidade. Deus é tudo e nossas vidas mesmo. Orai e vigiai, sempre. Um beijo .... e to curiosa pra saber quem é essa visita ilustre eim? Tu anda muito chique!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma amiga que também está na luta pra perder peso, só que dela eu puxo a orelha pessoalmente sempre! hehehe acabou que nem tiramos foto, mas vou procurar uma foto nossa pra postar aqui! Quanto a minha fé, sem ela, sem Deus não sou nada. Pensa numa pessoa muito feliz? Sou eu!!!

      Excluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.