domingo, 29 de julho de 2012

Tietagem na Exponutrition RJ

Vamos ao resumão já que os dedos ainda estão dormentes:
Sexta teve grupo familiar e foi maravilhoso! Não fui treinar.
Sábado eu, Bia e a noivíssima Raquel Vianna partimos para a Exponutrition e estava muito cheio! Tirei fotos com musas que espero que vocês reconheçam! Foi minha primeira tietagem, eu NUNCA tietei ninguém!!! Provamos tantos tipos de Whey protein que ficamos enjoadas e quando chegamos em casa a RAquel inventouum cardápio saudável: PIZZA.
Domingo fui de pipoca no circuito LOTUS de corrida só para mulheres para acompanhar minha amiga Priscila, onde VÁRIOS homens sem educação correram tb. Nossos excelentíssimos maridos estavam lá pra apoiar!
Então vamos as minhas queridas fotos:

                                                   Olha vocês não imaginam como eu gritei!
                                             Eu a a Martinha Britto (puro mel de pessoa)
Liv, Flavia Lobão eu e Raquel
                                                               Precisa de legenda?
                                             Olha eu estou ao lado da titia Dany Castro!
                                  Eu super tietando a Rafa, Dany e a nutri Pri! (tem beterraba ai?)
                                                            Eu e a chefe Trika Lopes!

                                                                 Encontro de SMAMS

                                                                             Eu e Lu!

                                              Raquel e Bia cheias de amostras de whey!

Reconheceram as celebridades???
 No próximo post coloco minhas fotos de pipoca!

Beijos!

4 comentários:

  1. Agora eu quero um autógrafo seu!!!
    Ta muito celebrity!!!! kkkkkk
    Amei as fotos com a Trika, Dani Castro, Liv, Rafa, Pri di Ciero. Quem era aquela super loira lá? Tipo mulher maravilha loira? kkkkkkk
    Queria muito ter ido, quem sabe ano que vem?
    Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu já li tanta matéria de fisioculturismo e não consigo lembrar o nome dela!!! Foi muito bom conhecer as meninas, elas são CARINHOSAS AO EXTREMO! e nem acreditaram que a BIa era minha filha! hahahahahhahahahah destaque pro meu dedo super cortado na tesoura!

      Excluir
  2. Putz, é verdade, tem ela aqui numa revista Suplementação (fazendo propaganda de um suplemento). Ai que legal conhecer essas meninas tão celebrity! E sua filha na verdade é sua irmã, conta a verdade vai? kkkkkk. Mas sério, eu NUNCA diria que você tem filha dessa idade!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.