sábado, 4 de agosto de 2012

Expectativas

Estou percebendo que o desafio da Betty Boop + SMAM já está terminando e depois o que farei? A ideia é definir beeeeeeeeeeem a barriga (tá eu sei que parece que está definida, SÓ PARECE), porque quando estou sentada a pelanca cai. Vou me concentrar também no derrière (esse é motivo de muita luta).. O peso quero manter esse mesmo, 57kg tá de bom tamanho pra mim e me permite fazer escolhas.
Rogério esses dias chegou em casa com um pote de termogênicos. Eu vou dizer com muita sinceridade, morro de medo. Os únicos termogênicos que uso diariamente são CANELA no meu café com leite diário ou no café puro da tarde e PIMENTA seja ela qual for. Nem o gengibre tenho usado pq comecei a exagerar nele e meu estômago começou a queimar.
Então os planos são esses: O foco passará a ser na barriga e na bunda, continuarei com o whey + o BCAA e não pretendo mais correr na rua.
A galera que corre vai dizer ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh pq?
Gente o dinheiro que eles cobram por uma corrida, eu posso continuar suplementando. E eu prefiro mesmo, já que descobri que minha praia é malhar. Sem falar no joelho pq ou a malhação está estragando o meu joelho ou é a corrida.
Não sei se terei coragem pra usar o termogênico que o Rogério comprou. Já tive arritimia uma vez e já trabalhei na área de saúde...vou pensar duas vezes e depois quando decidir venho aqui e conto pra vocês.

2 comentários:

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.