sexta-feira, 22 de junho de 2012

Chuva e gororoba!

Caindo o mundo de chuva e só quem saiu de casa hoje foi o Rogério. Olha é preciso muita determinação pra sair de casa com esse tempo e tendo a tua família raramente junta. Eu vou tentar ir à academia, mas acho difícil.
Acordei com gosto de garganta inflamada na boca. Acho que não vei ter jeito, vou ter que entrar no antibiotico, mas não tô preocupada pq a alimentação está normal.
Tô postando a foto do almoço que a galera está se amarrando pra comer hehehehehe e olha que o troço ficou bom cara.


Hoje é dia de pesagem do grupo Vida Saudável, vou ver se posto mais tarde. E amanhã vai ser corrido tambem...chá de panela com aniversário e à noite Rede de Jovens e Adolescentes. A Bia vai tocar guitarra e estarei lá pra dar apoio. Domingo pela manhã tem corrida do Rogério (ADIDAS - Inverno), depois partir pra dar um trato no cabelo da mamãe e à noite escalada pro berçário.
Vamos que vamos minha gente!
#parti

NOTA: A corrida é a ECO Run e não ADIDAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.