terça-feira, 19 de junho de 2012

Não desista

Estranho, hoje é um dia que não tenho nada a dizer. Nada pra falar sobre a dieta pq muitos conceitos sobre isso já se formaram na minha cabeça...eu vejo uma menina de 100 kg levar 6 meses pra perder 2 kg e ela vem e se desculpa pq o metabolismo dela é lento. MENTIRA! Pare de enganar a si mesma e de enganar as pessoas que estão ao seu redor! Assuma que não tem forças AINDA e que está se boicotando. Tambem vejo pessoas que fazem tudo certinho com a dieta, fazem execícios físicos e que vão de grão em grão...só que isso não as satisfaz! Elas querem resultado rápido! Ai enfiam os pés na jaca e trocam pelas mãos!
Quando eu comecei nessa história, lembro da Renata me dizendo que eu tinha força sim pra conseguir e eu realmente não acreditava nisso. Já fiz tantas dietas, tanta coisa louca, já vivi de ar e água...enfim alguem acreditou em mim e issome deu força pra acreditar também. Então pq eu acredito nas pessoas, eu acredito na força que elas possuem e elas simplesmente não seguem...desistem? O que é preciso?
Serei beeem sincera com vocês (vocês quem, se ng lê isso aqui) comecei firme nisso tudo quando vi uma mulher de mais de 100kg ficar mais magra do que eu pq fez redução de estômago. Po cara, eu não tenho dinheiro pra fazer essa cirurgia, então só me restou um caminho: FECHAR A BOCA E ANDAR MUITO!
E hoje com muita ajuda e muita força de vontade ( que eu nem sabia que tinha) consegui chegar no meu objetivo que é ter menos de 60kg!
É isso...eu queria que todas as meninas que conheço que querem emagrecer, tivessem esse gostinho da vitória como eu tenho hoje. Só queria isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.