segunda-feira, 18 de junho de 2012

Oro

     Morta com farofa, cabeça doendo (AINDA) e a garganta toda cheia de catarro...ô beleza. Mas apesar disso eu tenho motivos pra sorrir e agradeço tudo o que DEUS faz na minha vida e na vida das pessoas que amo. Então tô passando pra dizer que sou muito feliz e que a Letícia já está em casa (filha da minha amiga Marianna, que estava ha uma semana internada) e pra dizer que vou orar da mesma forma pela Gracinha ( filha de outra amiga, Bianca) que não está internada, mas ontem ela não estava bem e chorou muito e se agarrou em mim e não queria soltar ( fiquei umas 2 horas no berçário da Igreja).
     Então gente, hoje eu passo pra dizer que vc tem um propósito na sua vida: ORAR por você, por sua família, por quem você ama, por quem te pede oração e por aqueles que não possuem ng que ore por eles. 
     Existe um rapaz que vive aqui na rua e estando frio ou calor ele não aceita nada de ng. Não aceita roupa, nem bebida, nem comida e eu tinha desistido dele. Hoje sei que não devo desistir. Mesmo que ele continue a dizer não, eu vou continuar oferecendo. E vou incluí-lo nas minhas orações porque ele é filho de alguém. Então Alexandre, saiba que eu vou insistir.

Agora parti pra fazer dever com Allan.
#fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.