quinta-feira, 21 de junho de 2012

...


Gente que chuva é essa? Tomara que amanhã melhore já que a catarrenta vai pra exposição da Rio + 20 em Copa. E olha que estamos duros como coco sem água!
Então, consegui driblar a preguiça ( filhos em casa no mesmo horário nem sinto vontade de sair!) e fui pra academia. Fiz 30' de esteira e a série A e no final fiz 30' de transport com carga 20. Fiquei mortinha com farofa...pior é que comecei a sentir incômodo atrás do joelho. Isso é falta de ALONGAMENTO! Eu odeio alongar! Preguiça do caramba! E junto a isso fazendo o exercício do cross, dei um jeito no braço, mas depois me estiquei todinha e melhorou.
Mariana (minha instrutora) tem me ajudando bastante, sempre passa por mim tomando conta e qd me pega fazendo algo errado me dá aquela chamada. Hoje foi no leg 45º e eu comecei a rir pq ela estava malhando no transport e de lá me deu mó berro!
Então é isso. Já comi meu danone light (o último dos moicanos) e já preparei o almoço de amanhã : Carne moída refogada com batata, cenoura, chuchu, repolho e beringela. O povo aqui já fez cara de vômito! Amanhã posto a foto!
Sexta-feira será meio complexo pq tenho que preparar uma panelada de caldo verde e 16 pães recheados para o Chá de panela/Aniversário da Raquel que será no sábado, e ainda tem grupo familiar à noite. Ô corrida danada! Só espero conseguir ir pra academia né?
Então é isso, beijo pra quem fica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.