quarta-feira, 20 de junho de 2012

Jaca podre

Gente vou te falar, nessa quarta-feira não enfiei o pé na jaca não, enfiei o corpo TODINHO!! heheheheheh
Almocei como gente grande pq comi arroz branquinho (estava uma delícia), feijão preto (que não como desde o início do desafio), farofa  e MAIONESE! Misericórdia! Claro que pra dar uma enganada na      consciência fiz um omelete de claras com  ricota, hehehehehehehehhehehe, coisa feia Janaina!
A tarde comi biscoito maizena que amo de paixão com café com leite e qd cheguei da Igreja comi duas colheres de feijão com um pouco de farofa e estou esperando a sopa de ervilha ficar pronta.
Não sei o que me deu hoje, acho que foi o medo de passar mal de verdade (desmaiei hj na varanda, cai durinha no chão) e também hoje foi o dia de descanso da academia e dos músculos...o melhor disso tudo é que estou tranquila qt ao peso. A consequência do final de semana  - aqueles 300gr a mais - se mantém, mas tá beleza, amanhã é dia de ficar 1 hora na esteira e 30`de transport!
Se eu contar vocês não vão acreditar: Tô desligada da balança! Promovi o desapego legal! Fiquei mais de 2 dias sem me pesar e isso é um record pq me pesava duas vezes ao dia.
Bem galera, parti pra comer sopinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redescobrindo comigo:

Sou do jeito que você me vê.

Sou do jeito que você me vê.